The Ultimate Guide To como fazer penteado em cabelo cacheado



Isabeli Fontana A modelo usou uma trança exposta "maria-chiquinha" que voltou com tudo no mundo da moda, e você pode conferir mais sobre o penteado clicando aqui!   Lindsay Lohan A atriz usou um Falso Sidecut despojado, confira o tutorial dessa trança clicando aqui!  Mary Charteris A modelo e DJ da noite usou três tranças expostas. Ficou lindo e deu um ar super moderno ao glance.

2010-12-30T17:fifty seven:09.779-08:00Hidratação Caseira com Mamão e Banana Para Cabelos.Cuidar dos cabelos é um passo importante para ter fios saudáveis, bonitos e fortes, recuperar as agressões de produtos químicos, raios nocivos do sol ou até mesmo aquele ressecamento que tanto incomoda é essential alguns cuidados com as madeixas.Escolher um bom shampoo e condicionador específico para o seu tipo de cabelo é um bom occurço outra dica importante é fazer pelo menos uma vez na semana uma boa hidratação.Atualmente podemos encontrar vários produtos à venda para hidratação em casa , existem também algumas receitas caseiras que apresentam ótimos resultados para tratar os cabelos.

2017-08-14T13:19:14.492-07:00Linha Vem que não Tem - Sou Dessas Chegou a linha Vem que não tem da Sou Dessas. O kit é composto por Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e Finalizador. SHAMPOO HIDRATAÇÃO Minimal POOO Shampoo Hidratação Reduced Poo é um shampoo transparente, cremoso e de cheiro muito agradável. TRATAMENTO CONDICIONANTE NO POOO condicionador também é transparente e cremoso e muito cheiroso. A minha experiência com o condicionador não foi muito boa, pois eu senti o meu cabelo áspero diferente da sensação dada com outros condicionadores. MÁSCARA DE TRATAMENTO DUPLA AÇÃOA máscara de tratamento vem que não tem pode ser usada também como creme de pentear, ou seja, sem enxague.

Sua senha deve ter no mínimo 6 caracteres desejo receber avisos de promoções e novidades da Rede Natura por e-mail ou SMS. aceito os  termos de uso e política de privacidade Aguarde um momento enquanto atualizamos seus dados

Roberto Andrade fiquei bem interessado... alguém ai já comprou e sabe me dizer se não é furada?

 6º: Ilumine o olhar. Passe uma sombra clara, de likeência opaca, rente à sobrancelha, até onde começa a pálpebra móvel. Cubra a pálpebra móvel com uma sombra marrom opaca. Finalize com rímel. 7º: Ganhe uma aparência saudável com blush. Independente do formato de rosto, o movimento do pincel tem de iniciar no nível da parte outstanding da orelha em direção ao centro. Outra dica: a melhor forma de aplicar o blush é sorrindo. Sorria e aplique somente sobre a parte pronunciada do seu rosto e nada mais. Tome cuidado para não deixar aquela bochecha estilo bonequinha que não fica bem... eightº: Para os lábios: é errado usar lápis mais escuros para contornar os lábios, já que o batom pode sair e permanecer apenas o delineador. A forma correta é usar um lápis que seja do tom da pele. 9º: Outro ponto que você deve prestar atenção: rosto com cor diferente do colo e pescoço. Algumas mulheres usam bases muito escuras para o rosto, e querem obter um bronzeado synthetic, esquecendo que o colo continua branco. A melhor opção é usar uma cor de base que não se diferencie do seu colo. tenº: Para finalizar, aposte num gloss e... está pronta a maquiagem! E você, tem outras dicas de como fazer uma maquiagem perfeita? Conte!

2012-twelve-12T08:34:thirty.986-08:00Tendência para o verão 2013: barriga de foraA barriga de fora vai vir com tudo para a próxima estação.  Vimos que a barriga está cada vez mais a mostra. Mas não precisa ficar em pânico se o tanquinho não está como você sonha! Te mostramos como usar os croppeds  respeitando seu estilo e looks que vão te deixar a vontade.Essa onda começou no streetstyle (estilo de rua, em inglês) . Várias pessoas apostaram na barriga de fora para passar o verão nos Estados Unidos e na Europa.

2012-twelve-26T08:19:00.714-08:00Maquiagem para Réveillon Hoje venho trazer “a maquiagem especial Professional Réveillon 2012".Sei que está um pouco cedo, mas como já fiz o tutorial de Natal resolvi soltar symbol o do Ano Novo também.Fiz uma make bem Glamour e Tremendous fácil de fazer e usando uma combinação de cores que combina com praticamente qualquer roupa. Dica: Fiz o côncavo bem marcadinho, uma ótima opção pra quem tem a pálpebra gordinha Vamos conferir? Vamos ao Passo a Passo?O que precisa: - Fixador de sombras. - Sombras nas cores: Prata, cinza e preta. - Sombra Glitter. - Delineador - Lápis de olho. - Cílios Postiços. - Rímel.- Batom vermelho.Passo a Passo: 1° Passe o fixador de sombras por toda a pálpebra.

2010-twelve-27T15:39:fifty five.702-08:00O mito do shampoo sem sal...Sabe aquela história de falar uma verdade que não acrescenta nada? Como os óleos vegetais comestíveis, que anunciaram “sem colesterol” nas embalagens e venderam horrores? Nas letras miúdas está escrito: “como todo óleo vegetal, não possui colesterol”.A história do shampoo sem sal foi mais ou menos assim. Alguém, em algum momento, teve uma idéia para promover os seus produtos e associou os cabelos grudados(como quando tomamos um banho de mar), com o sal marinho. Assim nasceu a primeira linha de shampoos sem sal.A gente tem um certo preconceito contra os efeitos do sol e, quando a propaganda diz que o shampoo não contém sal, brand pensamos que aqueles que não dizem nada na embalagem possuem o terrível sal que estragará nosso cabelo. Mas saiba que isso não é verdade.O raciocínio do marketeiro foi ótimo do ponto de vista comercial. Mas, tecnicamente, o raciocínio não é verdadeiro. A maioria das marcas que afirmam não usar sal em seus shampoos, na verdade, tem.O sal tem o nome químico de cloreto de sódio, que é utilizado para dar consistência aos shampoos. O principal ingrediente destes produtos é o tensoativo - o lauril sulfato de sódio ou o lauril éter sulfato de sódio.Na produção destes, acontece uma reação química, cujo produto secundário é o cloreto de sódio, ou seja, o tal sal. Por isso, mesmo que estes shampoos afirmem nas embalagens não possuir sal, eles são feitos com o tensoativo, cujo nome termina em de sódio. Ou seja, eles têm sal em seus produtos. E tem mais: as concentrações são muito baixas e não causam nenhum dano aos cabelos.Há outro fator a se considerar: quando usamos um shampoo no banho, enxaguamos os cabelos, na sequência, com água doce, não é?

Nos últimos anos temos visto que muitos homens e principalmente mulheres estão deixando de lado a chapinha e a escova e assumindo seus cabelos cacheados.

2017-07-18T07:fourteen:34.264-07:00Novos Óleos da Yenzah - Linha Sou + Cachos Olá amoras, hoje vamos falar dos lançamentos da Yenzah, da linha Sou + Cachos. São produtos livres de derivados de petróleo, parabenos e silicones insolúveis Uhuuuuu. Além da marca não fazer teste em animais. Uau, não? Então, depois dessa entrada vamos aos produtos? São os lindões Ã“leo de coco + Abacate Ã“leo de Coco + Macadâmia Ã“leo de coco Top quality Vamos falar primeiro sobre o Óleo de coco + AbacateO Óleo de coco + Abacate traz a reparação fortalecedora indicada para as cacheadas com fios mais grossos e proporciona nutrição e brilho. Além disso, é recomendado para o processo de umectação capilar.Usei este conteúdo esse lindo como finalizador e puro. Olhem o resultado abaixo, no meu primeiro Day Right after. O cabelo explodiu em maciez, brilho e nutrição. Amei!!! O próximo é o meu queridinho Óleo de coco Quality. Ã“leo de Coco Sou+Cachos Quality promete hidratação e nutrição com brilho, acabar com os frizz e é recomendado para o processo de umectação capilar. Eu usei como finalizador nos cabelos úmidos e olha o resultado: CABELOS ÚMIDOSCABELOS SECOSPRIMEIRO DAY AFTEREsse poderoso produto foi o que mais me encantou, senti meus cabelos deslizarem nos dedos e até as minhas colegas de trabalho comentaram o cheiro e a maciez que estava meu cabelo, incomum naqueles dias.

Quem não vive sem esses aliados no dia a dia precisa usar sempre o protetor térmico para minimizar os danos causados pelo calor desses aparelhos. E reforçar a hidratação para restaurar fios ressecados, quebradiços e com pontas duplas.

É seu caso? Além de desfilar linda com o cabelo solto e aquele quantity incrível, que tal ousar nos penteados para dar uma inovada no visual?

Most effective Reply:  Uma exelente forma de prender seu cabelo é pegar a parte da orelha pra cima, puxar como rabo de cavola, prender com uma piranha. Fica lindo! Supply(s): Lindsay · one ten years back

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *